Buscar

Parceiro da Curicaca, Centro de Ecologia da UFRGS conquista duas bolsas em programa de extensão

O programa de extensão “Áreas protegidas da Mata Atlântica como espaços de trocas de saberes entre a universidade e a comunidade local”, do Centro de Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), obteve duas bolsas da Pró-Reitoria de Extensão, para alunos de graduação da Universidade. Os estudantes trabalharão com a Curicaca na Ação Cultural de Criação “Saberes e Fazeres da Mata Atlântica: Restinga de Itapeva”.


O responsável pelo programa, professor Andreas Kindel, está comemorando a conquista. “Essa é uma ótima oportunidade para qualificar recursos humanos dentro da ONG”, salienta. “Desde 2004 a gente vem tendo a oportunidade de usufruir desse tipo de bolsa, e através dela várias pessoas capazes e interessadas já contribuíram e cresceram dentro da instituição”.


As entrevistas para a bolsa estão ocorrendo nesta semana. Interessados devem entrar em contato urgentemente (até esta sexta-feira, 25 de abril) com o professor Andreas, pelo telefone 33086935 ou pelo e-mail andreas.kindel@ufrgs.br.

CURIO1.png