top of page
Buscar

Esquete e leitura crítica de O Caleidoscópio de Muriel, promovido pelo Curicaca, chega à Lagoa do Peixe

há 1 dia
1 min de leitura

Através da Ação Educativa, Curicaca promove apresentação da esquete e leitura crítica do livro “O Caleidoscópio de Muriel: mirando a poluição dos oceanos por plástico”, em Mostardas, para mais de cem professoras e professores da rede pública.


A apresentação teatral, feita por Luciene Rivoire, sensibiliza e fala através da arte sobre esse problema tão grave dos nossos tempos: a imensa poluição dos oceanos por materiais plásticos. O evento contou com a participação de mais de cem professoras e professores da rede pública de Mostardas e Tavares, que ganharam exemplares e conhecimento para trabalhar o assunto em sala de aula com os alunos. As bibliotecas também receberam um conjunto de exemplares para que os professores possam usar.


Estiveram presentes os autores Alexandre Krob, Letícia Bolzan e Patrícia Bohrer. A produção audiovisual, incluindo esse vídeo, ficou por conta de Luana Bohrer e Lucas Rodrigues. O vídeo completo da esquete será disponibilizado em breve.




 
 
bottom of page